Bahia, 25 de Janeiro de 2022
VACINA EM CRIANÇAS

Vacinação infantil irregular terá consequências, diz ministro Bruno Bianco
Mais de 57 mil crianças e adolescentes foram vacinados irregularmente até dezembro de 2021, afirmou hoje, durante entrevista ao programa A Voz do Brasil, o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Bruno Bianco. A aplicação irregular dos imunizantes de diversos laboratórios não havia passado, até a data, pela aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e foi feita em diversas faixas etárias, que variam entre os grupos de zero a cinco anos até crianças maiores de 12 anos, relatou o ministro.
PUBLICIDADE
RONALDO CARLETTO NA VICE

No PP quatro nomes são lembrados para a vice de Jacques Wagner, um deles é o deputado federal Ronaldo Carletto
Na postagem do site políticalivre, aponta ainda que um deles irá para a vice, e outro para a vaga no Tribunal de Contas dos Municípios. Hoje, no partido, dizem que a única posição que já está praticamente definida é a de Carletto. A região do extremo sul da Bahia, deve deixar a política nanica de lado e fazer forças para emplacar o deputado federal Ronaldo Carletto para vice-governador. A falta de representatividades têm causado sérios danos a esta região. É preciso corrigir esta história.
PREFEITURA DE EUNÁPOLIS

Bomba: Assessor da Secretaria da Casa Civil da Prefeitura de Eunápolis tenta desmoralizar os vereadores
Nem bem começou a trabalhar, o assessor da Casa Civil, Geraldo Alves, lotado no Gabinete da prefeita Cordélia Torres, já está provocando estragos, e dos grandes, na boa relação entre o Executivo o Legislativo. O assessor que também é Blogueiro, soltou uma nota nesta quinta-feira, 20, desmoralizante e pipocando os nobres parlamentares, afirmando que os mesmos estão fazendo armações e barganhando, ou seja, nas entrelinhas, querendo dinheiro.
COMPROVANTE DE VACINAÇÃO

Governo da Bahia diz que falta de comprovação vacinal contra a Covid- 19 em eventos pode causar prisão
Após uma reunião dos secretários da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, da Cultura, Arany Santana, e integrantes da cúpula das duas pastas, o governo da Bahia divulgou uma determinação que diz que as pessoas que tentarem entrar em eventos culturais sem a comprovação vacinal contra a Covid-19 podem ser detidas e conduzidas para uma delegacia.
Costa do Descobrimento
SERVIDOR / ITABELA

Prefeitura de Itabela paga 14º salário para agentes comunitários de saúde e agentes de endemias
A Prefeitura de Itabela se tornou referência para a região em diversos aspectos, com pavimentações, construção de novas praças de lazer, construção de colégios, reforma de unidades de saúde e investimentos em tecnologia na saúde e educação. Porém, um dos destaques do município tem sido na valorização do servidor público. Marcado por pagamentos adiantados no ano de 2021, Itabela recebeu destaque na região e influenciou municípios próximos a seguirem a tendência.