Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Jackson Domiciano
15/05/2016 - 08:40:09

O grupo da situação em Eunápolis, encabeçado por Robério Oliveira e Neto Guerrieri deve rachar ao longo da semana. Esse é o caminho, diante das intensas campanhas e peças publicitárias postadas nas redes sociais contra o ex-prefeito Robério, e que tem de certa forma, construído uma série de difamações contra o ex-gestor. Neto se cerca de várias pessoas que trabalham diuturnamente para encher as redes sociais, facebook, WhatsApp,de peças acintosas, com grande apelo de candidatura.

 A situação se agravou, durante a visita do governador Rui Costa, a Eunápolis, no dia 12, quando grupos ligados ao prefeito, se articulam, criaram peças publicitárias, placas com o #Fica Neto e outras ações.  Com direito a vaias. Em seguida, postaram nas redes uma peça dizendo: #VOLTA ROBÉRIO É GOLPE. Neste domingo, 15, pessoas ligadas a Neto postaram um vídeo sobre festa das inaugurações, onde Robério foi cortado. Acintosamente retirado do filme. Ora senhores, Robério é o mentor de Neto, um deputado estadual com serviços prestados ao município. Que diabo de aliança é esta? Na verdade, o grupo da situação se tornou um grande barril de pólvora e deverá explodir ao longo desta semana.

E dessa forma, com peças agressivas, ao todo mais de cem, que circulam todas as horas nas redes sociais atacando o ex-gestor, fazendo comparações sutis entre o antes e o depois.

O que se percebe, é uma verdadeira guerra travada dentro do grupo. Não sabemos se o prefeito é sabedor. Em postagem recente, Neto declarou que suas páginas no fecebook alcançam mais de 25 mil pessoas.

O grupo ligado ao ex-prefeito Neto deve cobrar dele, uma tomada de posições, diante dos severos ataques nas redes sociais. Uma coisa é certa, Neto tem todas as características que será de fato candidato à reeleição. É que nos perece.

Veja + Notícias/Política