Bahia, 22 de Outubro de 2024
Por: A Gazeta Bahia
22/10/2024 - 13:22:10

Aliados diretos do prefeito eleito de Eunápolis, Robério Oliveira conversaram com a editoria do agazetabahia na manhã desta terça-feira, 22, garantindo que o futuro gestor vai fazer um pronunciamento detalhando os rumos da sua administração pelos próximos quatro anos.

Em conversa com Robério na quinta-feira, da semana passada, ele adiantou que o município de Eunápolis tem um desenvolvimento muito pujante e que e necessário acompanhar esse desenvolvimento com todo esforço possível.
Falou que tem um plano de governo sólido para melhorar em todas as áreas, principalmente na saúde, o que é um grande desafio.

 "Nos últimos  anos,  milhares de pessoas vieram para Eunápolis para ter mais qualidade de vida.  É importante que o Governador tenha esse compromisso com a Saúde Pública de nossa cidade, então temos que melhorar sempre. 
Outros setores como a educação, cultura, esporte e lazer, a própria saúde. Outro fato que merece a atenção e que devemos respeitar, é o futuro secretariado. Estamos conversando, ouvindo e de forma respeitosa, vamos compor uma equipe técnica das melhores", ressaltou.

Quando às equipes de transição, já estão no radar do novo prefeito, e dentro de alguns dias serão anunciadas.
Outra informação que chegou à editoria do agazetabahia, é sobre à equipe técnica de auditores, já previamente contactada.
O secretário da Casa Civil, da Prefeitura de Eunápolis, disse que a prefeita respeitará e seguirá os ritos normais da transição, conforme determina a Lei.

Veja + Notícias/Geral
IMPUGNAÇÃO/ JUSTIÇA ELEITORAL

TRE mantém impugnação após Justiça Eleitoral apontar que prefeito eleito em Guará, SP, teria 3º mandato seguido
Em Porto Seguro, o prefeito reeleito, Jânio Natal vive problema na Justiça Eleitoral, idêntico a ao ocorrido no município de Guará, em São Paulo. O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) rejeitou na quinta-feira (17) o recurso do candidato Vinicius Magno Filgueira, o Vinicius Engenheiro (PSD), eleito em Guará (SP) nas eleições 2024 mas com candidatura impugnada. Segundo a Justiça Eleitoral, ele estaria prestes a exercer um terceiro mandato consecutivo porque está no comando da cidade desde a gestão anterior à atual (entenda abaixo).