Bahia, 22 de Julho de 2024
Por: Bahiananet
09/07/2024 - 07:16:17

No domingo (07/06) ocorreu uma confraternização oferecida pela Associação dos Pescadores (ASBAPE), realizada nas imediações da UHE (Usina Hidrelétrica de Itapebi), que teve como convidada especial a pré-candidata a prefeita Norma Queiroz.

O presidente da associação, senhor Aroldo, juntamente com a associada Jancy e os demais membros, ofereceram aos convidados um almoço, tendo como prato principal o peixe tilápia. Na oportunidade o presidente da associação se mostrou muito feliz com as conquistas efetivadas pela ASBAPE, parabenizou a todos artistas envolvidos no evento, como: Gilvan Ferrari, Wanderlan swingart 10, Grupo Pedra Branca da cidade histórica e Oziel. 

A pré-candidata a prefeita Norma Queiroz ressaltou sobre os enfrentamentos pela associação ASBAPE, relembrando que o município de Itapebi prefere comprar peixes de outras empresas, que por sinal são de péssima qualidade, deixando claro que é preciso ofertar essa oportunidade aos piscicultores locais. A mesma garantiu a cada associado que buscará empresas para venda e exportação da tilápia, fazendo com que empresas venham se alojar no município.

Em entrevista ao site, um associado que não quis se identificar com medo e receio das perseguições do governo municipal, disse: "Estou muito feliz com a presença e as falas da senhora Norma, nós precisamos de uma gestão que cuide da gente, toda Semana Santa nos preparamos para vender nossos peixes, achando que o município, vai comprar os peixes em nossas mãos, acaba, que eles preferem comprar de empresas ricas, do que fortalecer esses pobres trabalhadores, só queremos ser lembrados e respeitados, nossos peixes foram todos comprados por outros municípios, enquanto o nossa cidade nos virou as costas, sem nem explicação nos dar. Continuaremos trabalhando sempre em busca de evoluirmos nossa associação para que em um futuro breve um novo governo possa nos ajudar", ressaltou l.

Na oportunidade, a associada Jancy parabenizou a todos presentes, se colocando de portas abertas para futuras visitas de Norma Queiroz e sua comitiva.

Ao final de seu discurso, a pré candidata a prefeita Norma Queiroz diz: "Somos um município muito rico, um município que precisa de uma gestão humanizada, uma gestão que cuide do nosso povo, vamos juntos com nossos deputados buscar grandes investimentos para que isso aqui possa sempre evoluir e prosperar. Fortalecer nosso povo é fortalecer nossa economia, fortalecer nossos pescadores é gerar mais emprego e renda, vamos juntos em um só propósito, uma cidade justa, uma cidade que respire liberdade, uma cidade digna de se vivermos, continue acreditando, pois o futuro depende exclusivamente de cada um de nós, meu muito obrigado a todo vocês pelo convite."

Também contamos com a presença dos vereadores e pré candidatos a vereadores Léo de Noeme, Vera, Vaguinha, Romildo, Rose, Duda, Antônio Marcos, Arnoldo, Paraíba, Aroldo, Marilene, João Pedro, Ailton, Jacy, Ninha e Chupetão.

O evento foi realizado com muita alegria e folia para todos, os garantindo muita diversão e um dia de lazer na tarde de domingo.

Veja + Notícias/Geral