Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
20/02/2021 - 08:05:46

O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, esteve reunido com prefeitos, vereadores e lideranças do município, em sua residência, na última quarta-feira, 17, para tratar do fortalecimento dos municípios co-irmãos, bem como, a inauguração da Policlínica Regional.

O prefeito Agnelo ressaltou durante a conversa com os prefeitos, seu firme compromisso com o senador Otto Alencar, e o governador Rui Costa, a quem agradeceu o apoio que tem recebido para o desenvolvimento de Santa Cruz Cabrália.

Ainda na reunião, ressaltou que durante o encontro com o governador, ele atendeu várias demandas solicitadas, dentre elas, um dos principais anseios dos moradores e visitantes, que é o asfaltamento do trecho entre a BR 367 até o Bairro da Tânia.

O prefeito Agnelo, confirmou que a licitação dessa importante obra ocorrerá dentro de poucos dias.
"Estamos firmes e temos compromissos com o nosso governador Rui Costa e com o senador Otto Alencar. Esta é nossa missão com quem de fato olha para Cabralia", desabafou Agnelo.

Agnelo segue priorizando tratativas importantes, não somente para Cabralia, a exemplo do Aeroporto Internacional, com localização em seu município. Este será dos mais importantes equipamentos a ser implantado nesta região, tendo o Governo do Estado, um dos principais investidores.

Veja o vídeo:

Veja + Notícias/Geral