Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
18/02/2021 - 07:12:03

O prefeito de Santa Cruz Cabrália, e presidente do Consórcio de Saúde da Costa do Descobrimento, Agnelo Santos, recebeu em sua residência, nesta quarta-feira de cinzas, para um almoço, os prefeitos Luizinho, de Itagimirim; Peba, de Itapebi; e Bebeto Gama, de Belmonte, além de vereadores e lideranças do município, para calorosa recepção ao influente deputado, na Câmara Federal, deputado Cláudio Cajado.

Agnelo ressaltou que o deputado escolheu Cabralia para passar o Carnaval, e achou por bem lhe prestar uma justa homenagem, com as presenças dos prefeitos da região, vereadores e amigos. Disse também, que o deputado Cajado tem colocado emendas importantes para o município, como, a reforma do Hospital, tratores agrícolas completos, ônibus escolares, ambulâncias, banheiros, e o aporte de R$ 4,8 milhões para a construção da Escola Indígena. "Nunca houve um deputado para ajudar tanto o município de Cabrália", disse o prefeito. 

Reunido com os prefeitos, o deputado Cajado salientou que as parcerias com Belmonte e Cabralia têm muitos anos. Uma grande relação de amizade e respeito. Explicou, que tudo que for possível fazer, estará sempre à disposição. Lembrando de sua boa relação com o presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira. "Eu quero que vocês priorizem suas necessidades. Estaremos juntos nos compromissos convergentes. Este ano, eu não faço emendas junto ao Governo do Estado, em razão das demandas represadas. Farei emendas junto ao Governo Federal", disse Cajado para os prefeitos.

Os prefeitos usaram as palavras, agradecendo ao deputado, pela presença e sua preocupação com os municípios da região.
O prefeito Agnelo, a cada dia, tem se fortalecido, demonstrando grandes interesses para que a região se desenvolva, atraindo grandes investimentos como a Policlínica Regional, que será inaugurada imediatamente, e o Aeroporto Internacional, a ser instalado no município de Cabrália.

Veja + Notícias/Geral