Bahia, 23 de Abril de 2024
JÚNIOR DAPÉ

Júnior Dapé refuta que tenha inferência no governo, e diz que seu foco é cuidar dos seus negócios
De forma veementemente, Júnior Dapé reafirma que seu papel foi de ajudar Cordélia a se eleger, mas que no momento atual, se reserva em cumprir suas atividades empresariais, e cuidar dos seus negócios, dos quais se encontra distante desde o início da campanha. "Eu já ajudei, a prefeita Cordélia vai tocar sua administração. Ela tem qualificação para administrar o município. Foi eleita para isso. Não quero ficar na linha de frente, pois tenho meus negócios para tocar", disse.
Por: A Gazeta Bahia
15/01/2021 - 08:04:41

O ex-prefeito de Itabela, Júnior Dapé, conversou com a editoria do agazetabahia, na manhã desta sexta-feira, 15, refutando qualquer tipo de conversa, de que esteja fazendo interferências no governo de Cordélia Torres.

De forma veementemente, Júnior Dapé reafirma que seu papel foi de ajudar Cordélia a se eleger, mas que no momento atual, se reserva em cumprir suas atividades empresariais, e cuidar dos seus negócios, dos quais se encontra distante desde o início da campanha. "Eu já ajudei, a prefeita  Cordélia vai tocar sua administração. Ela tem qualificação para administrar o município. Foi eleita para isso. Não quero ficar na linha de frente, pois tenho meus negócios para tocar", disse.

O ex-prefeito também se diz indignado com certos comentários, nos bastidores da politicagem local. "Na verdade, existem muitos jogos interesses. Não quero de forma alguma ficar na dianteira. Cordélia tem competência. Vou tratar dos meus negócios", concluiu.

Veja + Notícias/Geral