Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
13/01/2021 - 07:19:39

O blogueiro Neto Peixoto, um dos braços direito de toda pré-campanha e da campanha da prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres. Um dos poucos que se doou diuturnamente em prol do projeto político do grupo dapesista, resolveu soltar o verbo e criticar de forma dura, a postura da nova gestora.

Conforme postagem feita por Neto, nesta quarta-feira, 13, a prefeita de Eunápolis está perdendo o encanto da sereia. Seus apoiadores estão decepcionados com a situação de verem os roberista sendo nomeados. A mudança precisa acontecer, para máquina trabalhar melhor. Neste momento turbulento o diálogo é o melhor caminho.

A luta dos dapezistas foi grande por todos esses anos, o sistema dos fraternos era perverso, era sem chance de defesa para os adversários. É até incompreensível ficarem abandonados depois da guerra.

A Prefeita tem boa vontade, tem vontade de por o município no caminho certo, porém está faltando uma assessoria de qualidade para orientar no caminho certo, precisa ouvir os mais experientes na política. O grupo não pode ser quebrado tão cedo

Veja + Notícias/Geral