Bahia, 28 de Março de 2024
OBRAS / EUNÁPOLIS

Prefeitura de Eunápolis segue com obras e está pavimentando Travessa da Liberdade
Com as obras da Praça da Liberdade aceleradas e o trecho da Travessa da Liberdade pavimentado anteriormente, a Prefeitura de Eunápolis está realizando nesta terça-feira (24/11) a pavimentação do último trecho da Travessa da Liberdade .
Por: Secom - Eunápolis
26/11/2020 - 15:17:56

Com as obras da Praça da Liberdade aceleradas e o trecho da Travessa da Liberdade pavimentado anteriormente, a Prefeitura de Eunápolis está realizando nesta terça-feira (24/11) a pavimentação do último trecho da Travessa da Liberdade que há algumas semanas recebeu a visita do prefeito Robério Oliveira que garantiu que realizaria no local um serviço de drenagem para reduzir o fluxo da água pluvial no local, melhorando a qualidade de vida dos moradores da área. 

As obras tiveram início imediatamente a Prefeitura realizou no local uma readequação da rede de drenagem e uma escadaria drenante paralela à escada de acesso à Rua da Bica que já havia sido refeita. 

“Hoje estamos iniciando a etapa final do serviço que é a pavimentação em paralelo do trecho. Com esse trabalho teremos esta área no Centro de nossa cidade transformada, já que a nossa amada Praça da Liberdade está quase concluída. Foi um compromisso que fiz com os moradores e para mim compromisso feito é compromisso cumprido. O trabalho não pode parar, pois Eunápolis tem pressa e eu amo demais a minha cidade”, disse o prefeito Robério que está acelerando os trabalhos.

Veja + Notícias/Geral