Bahia, 28 de Novembro de 2020
ESPORTE

Ciclistas eunapolitanos sobem ao pódio em Campeonato Baiano na cidade de Itaberaba/BA.
Nesta etapa final, Anselmo de Carvalho, que disputava na categoria Máster C, conquistou o terceiro lugar, alcançando também o terceiro lugar geral no estado.
Por: SECOM-PME
16/10/2014 - 18:53:51

Graças ao apoio e incentivo que o Prefeito Neto Guerrieri vem oferecendo ao esporte eunapolitano, mais uma vez a cidade de Eunápolis brilha no pódio de uma importante competição estadual. Com o apoio da Secretaria de Esportes de Eunápolis, dois ciclistas eunapolitanos, Anselmo de Carvalho e Henrique Guimarães, disputaram no último domingo, 12/10, a quarta e última etapa do Campeonato Baiano de Mountain Bike XCO, na cidade de Itaberaba/BA.

Nesta etapa final, Anselmo de Carvalho, que disputava na categoria Máster C, conquistou o terceiro lugar, alcançando também o terceiro lugar geral no estado. O ciclista Henrique Guimarães, disputando na categoria Máster A, também conquistou o terceiro lugar na etapa, concluindo o campeonato em quarto lugar geral.

“O ciclismo é uma importante prática esportiva que vem se difundindo em nossa cidade e há algum tempo estamos obtendo grandes resultados de nossos ciclistas em competições estaduais e nacionais. A determinação do Prefeito Neto Guerrieri é apoiar e incentivar o esporte em qualquer modalidade. Nossos ciclistas mais uma vez estão de parabéns, Eunápolis se orgulha muito deles”, parabenizou o Secretário de Esportes, Davi Matos.

 

 

 

Veja + Notícias/Esporte
REGRAS DO DETRAN

Detran começa a aplicar novas regras do emplacamento, carro usado não vai mais precisar trocar a placa cinza
A placa Mercosul não é mais obrigatória nos casos de transferência de propriedade do veículo. Ela continua sendo uma exigência para os veículos zero quilômetro, os transferidos de estado ou município, na mudança de categoria e placas cinzas danificadas ou furtadas.
EUNÁPOLIS

Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri leva Prefeitura Itinerante ao bairro Sapucaeira
“Esta iniciativa é algo inédito em nossa comunidade. Ninguém nunca tinha olhado.
ESPORTE

Dunga estará de volta à Seleção Brasileira, apresentação deve ser oficializada nesta terça
Nos últimos dias, a Rádio Jovem Pan já anunciava o acerto do treinador para comandar a seleção brasileira.