Bahia, 28 de Março de 2024
EUNÁPOLIS

Após crise, Miss Bumbum Bahia, de Eunápolis, volta para sua casa: "meu marido me aceitou"
Às vésperas de completar 28 anos, a eunapolitana Yara Muniz já não acreditava que pudesse ter motivos para comemorar a nova idade.
Por: Por Carol Marques do EGO, no Rio
02/09/2014 - 16:35:14

Às vésperas de completar 28 anos, a eunapolitana Yara Muniz já não acreditava que pudesse ter motivos para comemorar a nova idade. Afinal, a Miss Bumbum Bahia vivia uma crise em seu casamento após postar fotos ousadas nas redes sociais para angariar votos na disputa do Miss Bumbum Brasil 2014.

 O close no popozão emoldurando um microbiquíni instaurou uma peleja conjugal no lar de Yara. Posta para fora de casa pelo marido, que não gostou de saber por terceiros que a mulher se exibia na internet, a baiana se desesperou e por pouco não desistiu de concorrer.

Mas, na quarta-feira, 27, após contar seu drama em detalhes ao EGO, a empresária do ramo fitness enxergou uma pequena luzinha em seu bolo de aniversário. O marido ciumento a procurou e propôs uma trégua e a volta para casa. "Nossa, fiquei tão feliz! Nunca imaginei que isso pudesse acontecer, achei que tivesse perdido meu marido para sempre", festeja ela, que já não dorme mais no chão de sua loja, onde "morou" por duas semanas: "As coisas estão melhorando. Não vou dizer que já são como antes, que estão 100%, mas já tivemos uma noite linda de amor".

Por Ego.Globo

Para poder voltar para casa e garantir sua condição de mulher casada, Yara prometeu ao marido, um engenheiro que ainda prefere se manter no anonimato, que nunca mais faria fotos ousadas e as postaria em seus perfis no Facebook ou Instagram. "Ele não gostou de ver, mas era uma forma de angariar mais votos na disputa. Achei que ele não fosse ver e me ferrei", conclui ela, que vai ter que mudar a estratégia para chegar à final do concurso, em novembro: "Mas esse episódio teve seu lado positivo. Ganhei muito apoio e até um fã-clube com 1,5 mil pessoas. Estava em 24º lugar e agora já estou em 14º, e tem muitas meninas me pedindo dicas de exercícios, de suplementação".

O aniversário de Yara foi comemorado ao lado do maridão e de mais dezenas de pessoas na quadra da escola de samba Imperador do Ipiranga, que a convidou não só para a fazer sua festa lá como para ser musa no carnaval do ano que vem: "Não poderia estar mais feliz. Sinto que ganhei o carinho do público".

Se o carinho do público é explícito para Yara, é bem visível também que nos bastidores da competição as moças levam a sério a disputa. "Nenhuma delas me procurou para uma palavra amiga ou um apoio. Vai ver torceram para eu sair e deixar o caminho livre. Mas continuo firme, mais do que nunca".

Por Ego.GloboPor Ego.Globo

Veja + Notícias/Esporte
REGRAS DO DETRAN

Detran começa a aplicar novas regras do emplacamento, carro usado não vai mais precisar trocar a placa cinza
A placa Mercosul não é mais obrigatória nos casos de transferência de propriedade do veículo. Ela continua sendo uma exigência para os veículos zero quilômetro, os transferidos de estado ou município, na mudança de categoria e placas cinzas danificadas ou furtadas.
EUNÁPOLIS

Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri leva Prefeitura Itinerante ao bairro Sapucaeira
“Esta iniciativa é algo inédito em nossa comunidade. Ninguém nunca tinha olhado.
ESPORTE

Dunga estará de volta à Seleção Brasileira, apresentação deve ser oficializada nesta terça
Nos últimos dias, a Rádio Jovem Pan já anunciava o acerto do treinador para comandar a seleção brasileira.