
Os cabras da capital, a começar pelo senador Otto Alencar, passando por Rui Costa, o cara virado, Wagner, esse nem tanto, e o próprio governador Jerônimo Rodrigues, devem ter um olhar mais atencioso com o prefeito Robério Oliveira.
O gestor de Eunápolis mostrou firmeza nas suas convicções políticas. Reelegeu a deputada estadual Cláudia Oliveira com uma votação expressiva, demonstrando sua força política na Costa do Descobrimento. Se dependesse de Otto e de outros nomes da capital, o caminho poderia ter sido bem mais difícil.
Robério precisa ficar de olhos bem abertos com esses cabras! Na política, lealdade precisa ser reconhecida, e quem demonstra força nas urnas merece ter seu peso político considerado nas decisões do grupo.
A cúpula de Salvador precisa entender que Eunápolis não é apenas mais um município no mapa eleitoral da Bahia. É um importante reduto político, e Robério Oliveira espera ser tratado de acordo com o capital político que representa.