
O novo presidente de extrema direita da Colômbia, Abelardo de la Espriella deu, nesta quinta-feira, 25, um prazo de “um mês” para que grupos armados que atuam no país se submetam à Justiça e afirmou que não fará “concessões inaceitáveis”, após sua confirmação como presidente eleito.
Enquanto no Brasil, o presidente diz que "os nossos traficantes não são terroristas".
E o pior, metade dos brasileiros acham certo!