
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao invés de lançar projetos grandiosos, que venham impactar positivamente sobre a população, resolveu lançar nesta terça-feira (23) uma nova etapa do programa Celular Seguro e fez um alerta para que a população tenha mais cuidado ao utilizar o celular em locais públicos. O petista afirmou que o cidadão “não fique vacilando” com o aparelho na mão para evitar roubos e furtos.
“A gente quer punir quem rouba, quem vende e o crime organizado, mas é importante que você tenha mais cuidado ao utilizar o celular… Se você não tomar cuidado, você vai ter prejuízo”, disse.