
Não é de hoje e nem de ontem que a sociedade brasileira vive refém do pior terror do planeta. Em nenhum lugar do mundo a população vê jovens monstros degolando meninas e meninos adolescentes, torturando e arrancando-lhes os olhos, as mãos, a cabeça e deixando nas ruas os corpos esquartejados.
Que monstruosidade animalesca essa, praticada por jovens meninos que vivem entre nós! Que coisa brutal essa! Nos arrepia o coração!
Vejam, senhores! Conforme postagens em sites de Eunápolis, nesta terça-feira, as polícias Civil e Militar deflagram uma operação no bairro Moisés Reis, nesta cidade, culminando com a morte de um jovem de 18 anos. Sabem o que fazia este monstro? Ele traficava, torturava jovens meninas, arrancava as cabeças e esquartejava seus corpos.
Assim como esse monstro. Outros da mesma espécie traficam, torturam, esquartejam e somem com os corpos.
Além de monstros, são diabólicos. Frutos de um governo omisso. Não é de hoje! Assim como esses monstros de Eunápolis, o Brasil tem milhões deles espalhados por nossas cidades, praticando todo tipo de crueldaded e monstruosidades jamais vistas em outro lugar do planeta.
Este é o Brasil!