O ex-prefeito de Itabela, e empresário Luciano Francisqueto encaminhou ao site agazetabahia sérias contestações, na manhã desta terça-feira, 08, refutando as acusações do empresário Ubirajara Soares Costa, conhecido como Lobão. O ex-prefeito afirma que vem sendo perseguido por este rapaz, que o ataca constantemente através de grupos de Whatsapp, denigre a sua pessoa, faz ameaças dizendo que vai bater em sua cara, em tons agressivos.
Quanto à versão de Lobão dizendo que sofreu ameaças e foi perseguido do Centro de Trancoso até a entrada do Bairro Maria Viúva, na sexta-feira, 04, não passa de uma grande armação de sua parte para se sair de vítima. "Ele veio atrás de mim com seu carro, me encurralando. Eu só fiz parar o meu. No entanto, totalmente desequilibrado me fez acusações levianas a mentirosas, espalhando depois que eu estava armado com um revólver. Quem me conhece sabe, que não ando armado. Ele precisa provar essa calúnia", desabafou.
O ex-prefeito vai adiante, e revela que tem vídeos gravados que mostram sendo perseguido por Lobão, e que já está movendo processo na Justiça contra ele. "Eu não sou valente não, apenas me defendo dessas ameaças e agressões. Meu advogados estão ajuizando ações na Justiça contra este rapaz por suas calúnias e infâmias contra minha pessoa", concluiu.
Um vídeo citado por Francisqueto circula nas redes sociais apontando que Lobão responde por vários processos na Justiça por lesão corporal, pensão alimentícia, crimes contra a honra, injúria e difamações.