O ex-prefeito de Eunápolis, e ex-candidato a prefeito derrotado, pelo Avante, Neto Guerrieri solta o verbo através das redes sociais, pede "bagunça, ou seja, que os servidores façam manifestações contra a nova gestão do Hospital Regional. Revoltado, e cheio de rancores, ataca os portais de notícias de forma generalizada, dizendo que todos os veículos "são deles", referindo-se ao atual gestor.
Sem papa na língua, Guerrieri, citado por seus adversários pelo nome de Mandacaru, faz graves denúncias, apontando que uma mulher de nome Bianca é a verdadeira proprietária da Centro Médico Humaniza, da rádio 90.3 FM, e postos de gasolina.
Como é de conhecimento da população, a rádio 90.3 FM pertence à família Dapé. Portanto, ao denunciar que é Bianca, a verdadeira proprietária do Posto PNA, antigo Posto Somar, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Eunápolis, Guerrieri está traindo seu velho amigo Júnior Dapé, este, que esteve participando dos últimos dias de sua campanha para prefeito, conforme vídeos que circularam naqueles momentos finais da eleição.
O ex-prefeito também mentiu, ao fazer afirmações inverídicas contra os sites de Eunápolis. Muitos veículos de comunicação deste município lhes deram suporte em sua campanha derrotada.
Quanto ao contrato para compra de combustíveis para atender a Secretaria de Saúde deste município, com a empresa PNA, foi firmado na gestão da ex-prefeita Cordélia Torres, contrato esse, que ainda encontra-se em vigor.
O ex-prefeito delira ao afirmar que está havendo opressão por parte do novo governo.
Erra feio, ao afirmar que eles mandam em toda imprensa de cidade. Que eles mandam nos sites e rádios.
Como um Sancho Pancha delirante, da obra de Cervantes, ele fantasia, sonha, e diz que vai combater sem parar. Que vai para cima de toda essa situação, e que não vai parar.
Iludido pelas promessas da governança, aceita os delírios como fiel escudeiro.
Delirante, Guerrieri abre o verbo, e diz que a dona da rádio, do Centro Humaniza e dos postos de gasolina é Bianca.
Fotos: A Gazeta Bahia