Bahia, 09 de Agosto de 2025
Por: A Gazeta Bahia
15/01/2025 - 18:41:42

Derrotado em seu projeto político para eleger o então candidato Neto Guerrieri para prefeito de Eunápolis, o deputado federal Neto Carletto, ainda está em dívida com a população deste município.
O parlamentar recebeu na eleição para deputado exatos 9.328 votos. Votação jogada na lata do lixo. No decorrer desse tempo, Carletto não destinou uma só emenda para este município. Uma vergonha. Decepcionante mandato!

A população votou em troca de nada, sem receber nenhum benefício social.
O mandato sem serventia para o eunapolitano, é um retrato da omissão das oposições e do grupo político ao qual pertence.

Sua ausência como deputado, tem criado certo ressentimento na sociedade. A pergunta  predominante: o que levou o representante do povo excluir seu município do leque de suas emendas?
Esse vazio é cego! Um ego pífio. Um desinteresse sem precedentes. Carletto precisa se reaproximar dos interesses eunapolitanos, independente do viés político. O importante é o crescimento do município. O momento é agora. Eunápolis tem pressa. 

Conforme suas postagens nas redes sociais, observamos que o deputado fez várias emendas para municípios distantes.
E por que não para Eunápolis?
Tentamos falar com assessorias do deputado mas não foi possível.

 

Veja + Notícias/Geral
PROFISSIONAIS DA IMPRENSA

Uma mensagem para nunca esquecer: o velório simples e quase melancólico do jornalista Isnard Vasconcelos
Quantos radialistas e jornalistas ainda vão ter que morrer e serem enterrados quase como indigentes em Eunápolis? Não queremos, neste pequeno texto, citar nomes daqueles que se foram deste plano, que chegaram para Eunápolis ainda mais jovens, trazendo conhecimentos, a arte da escrita, da informação, do jornalismo. Não queremos mencionar seus nomes. Nem lembrar da maneira fria como foram tratados por esta sociedade. Enterrados como esquecidos, ou colocado em abrigo para idosos?