Bahia, 22 de Dezembro de 2024
Por: A Gazeta Bahia
22/12/2024 - 08:10:06

Faltando oito dias para sua posse, o prefeito diplomado Robério Oliveira ainda não deu sinais sobre os possíveis nomes que vão compor o seu secretariado.

Como disse em discurso no ato de sua diplomação, "retorna à prefeitura para colocar Eunápolis no caminho da esperança e do desenvolvimento. Assumirá o cargo descompromissado e livre para tocar os destinos do município".
O recado foi dado. Para bom entendedor, esse trecho da fala, foi o suficiente.

Lideranças políticas que o segue, tem opiniões diversas sobre o quarto mandato do futuro prefeito. Explicam que a nova gestão deve adotar a política da reaproximação com os diversos segmentos da população, dentre esses, o agronegócio, e falam de gestos dissonantes com os produtores.
Explicam também, que Robério deverá estar mais presente e constante no Gabinete e nas ruas, diferente de outros mandatos.

Outra explicação lógica, é que o futuro gestor precisa ouvir os setores produtivos e do campo empresarial, assumir mudanças que ajudem Eunápolis a se desenvolver.
Entendemos, que Robério ao tangenciar sobre seu descompromissado pensamento, poderá individualizar suas ações, e isso não será saudável. É inegável, que sua campanha contou com os esforços e apoios de centenas de lideranças, amigos e da maioria das população.
Robério não pode incorrer em erros. Eunápolis não tem tempo!

Veja + Notícias/Geral