Bahia, 17 de Setembro de 2025
Por: A Gazeta Bahia
07/12/2024 - 07:58:07

Como diz o filósofo das montanhas: nada como o amanhecer, para que seus olhos tenham a percepção do novo dia!
O paradoxal comportamento do secretário da Casa Civil, da Prefeitura de Eunápolis, Paulo Dapé, precisa ser estudado pelos maiores cientistas da atualidade, diante de sua maneira de enxergar as coisas, e da forma aguçada como ele tenta incutir às pessoas, seus devaneios de Nárnia. 

O cabra é tão utópico, tão ilusionista que até confunde os mais incrédulos seres.
Como ele conseguiu iludir até mesmo ele mesmo!
A imagem em anexo, é um retrato dessa sua louca imaginação. Essas palavras de felicitações postadas para a sua esposa, à época, foi um exemplo nítido da sua prática, durante quase quatro anos do insípido governo de sua mulher.

Como disse um vereador: Dapé é o maior ilusionista do condado. Um mambembe das campinas, com sua trupe triste.
O tempo demorou demais para que toda população pudesse enxergar os deslizes do governo da gestora e sua peculiar visão administrativa. É muito triste para o eunapolitano, ver sua cidade vivendo um fim de ano tão atípico, e uma gestão que chega ao fim, completamente capenga, sem rumo e sem nenhuma credibilidade!

Veja + Notícias/Geral
SERVIDORES PÚBLICOS

Superendividamento dos servidores públicos será pauta de discussão na Câmara dos Deputados nesta terça-feira
Veja quem foi convidado para discutir o assunto O debate foi solicitado pelos deputados Duarte Jr. (PSB-MA) e Daniel Almeida (PCdoB-BA). Segundo eles, o crescimento do crédito no País, aliado à falta de educação financeira e às estratégias de marketing das instituições financeiras, tem levado muitos consumidores a contrair dívidas.