A sessão ordinária da Câmara Municipal de Eunápolis, desta quinta-feira, 05, foi obstruída.
Está é a terceira sessão em que parte dos vereadores se ausentam, deixando sem votações as enormes e complicadas pautas recheadas com projetos bombas do Executivo de Eunápolis.
Projetos polêmicos como o parcelamento das dívidas e contratos da atual gestão, aumentos para várias áreas da administração pública, projetos voltados para indicações de nomes que vão compor o Consórcio Eunápolis Saneamento, e outros.
Conforme explicou um vereador, as referidas pautas sem as votações neste fim de período, devem perder a validade no próximo ano, é o que diz a Lei.
As obstruções por parte dos vereadores têm incomodado o secretário da Casa Civil Paulo Dapé, principal mentor das tais pautas bombas, no apagar das luzes do governo de sua esposa prefeita Cordélia Torres.
Sem planejamento, o governo municipal cambaleia nas incertezas, totalmente perdido e sem rumo. Tais situações devem impactar seriamente a vida de centenas de pessoas, fornecedores, servidores públicos e do comércio local.
O presidente da Câmara Municipal, Jorge Maécio tem encerrado as sessões, afirmando que as mesmas foram prejudicadas, devido às audiências dos demais vereadores.