Bahia, 04 de Dezembro de 2024
Por: Divulgação
03/12/2024 - 08:36:03

Pela segunda vez a doutora Girrana Marcelly é homenageada em um evento nacional, como referência em Harmonização Facial e Corporal.
A primeira vez foi em novembro de 2023, onde a doutora esbanjou beleza e simpatia passando pelo tapete vermelho. E esse ano não foi diferente, pela segunda vez a doutora sobe no palco para receber sua premiação do TOP OF MIND BRAZIL. Evento de grande magnitude que acontece há 20 anos em São Paulo, prestigiando os profissionais e empresas de todo Brasil que se destacam na sua área de atuação, por seu comprometimento, dedicação e por ajudar à tantas pessoas através dos seus trabalhos.

“Foi muito emocionante e gratificante saber que fui reconhecida depois de tantos anos de disciplina e empenho. Já foram anos de estudos, cursos, pós graduações e muito trabalho!.
Agradeço a cada paciente que acreditou e acredita em mim para cuidar da sua saúde, seja em uma consulta, ou procedimentos estéticos. Vocês fazem toda a diferença na minha vida e é por vocês que me dedico para entregar sempre o meu melhor, com comprometimento, responsabilidade, empatia e ética. Agradeço a todos os colegas de profissão e professores extraordinários que tive e tenho ao longo da carreira.
Aprendo com cada um de vocês. E, na nossa especialidade, não trabalhamos sozinhos! Poder representar nossa categoria é de tamanha responsabilidade e honra.
E, agradeço ainda à minha família, amigos e namorado por entender minha ausência em diversos momentos (dedicação nos toma tempo ) e à Deus, em primeiríssimo lugar! Que está sempre comigo, me dando forças e me direcionando para o melhor caminho. Sem Ele não sou nada".

"Obrigada e obrigada! Foi um momento de muita emoção e felicidade! Um marco na minha história profissional.
Mostrando que tudo vale a pena, que estou no caminho certo e me impulsionando a querer ser cada vez melhor para vocês!
Estamos juntos nessa!
Obrigada TOP OF MIND BRAZIL 2023/2024, pela premiação e reconhecimento. Foi uma noite memorável", comemorou a doutora Girrana.

Veja + Notícias/Geral