Bahia, 07 de Setembro de 2024
Por: A Gazeta Bahia
26/07/2024 - 05:51:45

Diante da forte exposição do nome do presidente da Câmara Municipal de Eunápolis Jorge Maécio em diversas matérias publicadas na imprensa regional nos últimos dias, fica cada dia que passa mais visível que esses imbróglios estão provocando um enorme desgaste em sua imagem, podendo até mesmo, comprometer a sua reeleição.

As arguições propostas pelo ex-presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Brasil junto ao Tribunal de Justiça da Bahia, focando em supostas falsificações de documentos atravessados no processo que envolve as contas públicas rejeitadas do ex-prefeito Neto Guerrieri, é fato da maior gravidade,  e pode afunilar-se em decisões por parte do Judiciário em algo historicamente sem precedentes na Casa Legislativa de Eunápolis.

Fora esse fato relevante das supostas falsificações, ainda se propaga nos vc quatro cantos da cidade, o caso do veículo que foi levado pelos oficiais da Justiça há cerca de trinta dias. Isso, foi outro motivo que causa desgaste na imagem do presidente.

Além desses fatos recentes, ainda pesa sobre a reeleição de Jorge Maécio a aglutinação de nomes de peso que buscam a vereança,  que estão disputando o cargo no mesmo partido, o Avante.  Nomes que no momento passam longe desses imbróglios desgastantes e até ridículos.

A continuidade dessas exposições maculam a sua imagem, causando-lhe constrangimentos públicos, justamente agora, faltando pouco mais de dois meses para a eleição.
Para piorar a situação, ninguém sabe quais rumos vão tomar as decisões do Judiciário. Isso é que deve perturbar a sua cabeça!

Veja + Notícias/Geral