Bahia, 22 de Julho de 2024
Por:
09/07/2024 - 14:32:40

A Operadora CVC inaugurou uma nova operação aérea que promete fortalecer ainda mais o turismo em Porto Seguro. Desde a manhã deste sábado, 6 de julho, novos voos fretados VoePass foram incorporados à malha aérea, resultado direto do crescente interesse pelo destino, impulsionado pelas ações de mercado realizadas em feiras e eventos. 

"Lançando esta operação juntamente com Porto Seguro, aumentando a malha aérea com voos exclusivos", declarou o Gerente de Produtos Bahia na CVC Corp, Aroldo Simões, informando que são ao todo cinco voos exclusivos além de Belo Horizonte a Porto Seguro, conta com voos de São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Londrina e Cuiabá.

Antes restrita a dois voos semanais de Belo Horizonte para Porto Seguro, a rota foi ampliada para cinco voos semanais, operados pelo ATR 72, com capacidade para 72 passageiros. Esta nova fase da operação, iniciada hoje, reflete a crescente demanda pelo destino, evidenciando o sucesso das ações promocionais do município em importantes eventos do setor.

Os novos voos fretados estão disponíveis para venda até julho de 2025, com aterrissagens previstas para os sábados e domingos. Essa ampliação é um indicativo positivo para a economia local, visto que o aumento do fluxo de turistas impulsiona diversos setores, desde a hotelaria até a gastronomia e o comércio. O compromisso da CVC em ampliar sua operação reflete a confiança no potencial de Porto Seguro como um destino turístico de destaque no Brasil.

Veja + Notícias/Geral