Bahia, 20 de Maio de 2024
Por: Divulgação
22/04/2024 - 06:21:57

Entre vários nomes que se apresentam como pré candidatos , o empresário Aziz Ramos se destaca como   opção real  para promover a renovação, o progresso e o desenvolvimento que Cabrália merece, pela sua experiência administrativa, propostas concretas e capacitação profissional. Santa Cruz Cabrália até o momento possuí 07 pré candidatos.

O prefeito Agnelo, com uma rejeição que bate na casa dos 70%, lançou o seu secretário de Educação Iszael, como seu sucessor. Nome sem nenhuma expressão política, tendo como qualidade aos olhos do atual gestor, apenas lealdade e a submissão a ele.

Agora, pasmem! O marqueteiro e mentor político de Agnelo e do professor Iszael é Edésio Lima. E em uma jogada,  que já não engana mais ninguém, Agnelo lançou uma cesta de pré-candidatos laranjas, na tentativa desesperada de dividir os votos da oposição. Os candidatos Hortifruti são Nelson Costa (empreiteiro de estimação do gestor) Carlos Lero o seu fiel vice, que segurou sua onda, durante sua impugnação e a sua eterna admiradora Soraia, presidente  da Câmara Municipal.

Temos ainda  Loredano que sem grupo e sem rumo, depois de traído pelo vereador Girlei, tenta sem êxito, se colocar do nada como representante da extrema direita de Cabrália, mas nem os patriotas conseguem engolir essa. E para finalizar temos o garoto Girlei,ex apoiador de Agnelo, ex apoiador de Loredano, que na primeira metade de seu mandato como vereador teve uma atuação sofrível e inexpressiva,  privilegiando apenas seu pequeno grupo ao fazer um rodízio semestral, sem nenhum critério técnico nos cargos de seu gabinete, obteve uma certa notoriedade  ao apoiar os familiares das vítimas fatais do acidente envolvendo servidores públicos da área de limpeza e a partir daí tomou gosto em fazer barulho nas redes sociais sem nenhum resultado concreto.

Mas isso bastou para inflar sua vaidade, levando a se lançar candidato, mesmo com toda sua inexperiência, se colocando como únicas qualidades, ser " bom moço" e "honesto", como se isso bastasse para uma boa gestão. Os eleitores estão atentos a esses movimentos e cansados de tanta incompetência e desmandos, certamente saberão escolher a melhor opção.

Veja + Notícias/Geral