Bahia, 22 de Abril de 2024
Por: Agazetabahia
19/02/2024 - 06:57:30

A situação do presidente Luiz Inácio está ficando cada vez mais delicada, principalmente quando faz viagens internacionais. Além de serem as que apresentam as mais maiores despesas, não é visível os ganhos para o Brasil.

O maior problema do presidente, que sempre coloca o país em situações vexatórias, são os arroubos de suas falas, vistas como atos insanos e sem nenhum refinamento pelas autoridades internacionais, a imprensa mundial e as nações.
Diante do que falou Lula, neste domingo, 18, contra o povo judeu, o mundo pode perceber o quanto o mandatário está se tornando a cada dia que passa, um párea insensato e ofuscado. 

Logo após a repercussão da fala de Lula, o primeiro ministro de Israel, Netanyahu, declarou que o presidente desonrou a memória de 6 milhões de judeus assassinados pelos nazistas. Fazendo severas críticas a ele.
Foi mais longe e convocou o embaixador de Israel urgentemente.
Diante dessa grave situação, mais de 40 deputados federais estarão protocolando o pedido de impeachment do presidente Lula. 

O assunto está sendo o mais comentado em todo país e pelo mundo afora.  A comunidade judaica em todo planeta está repudiando o presidente do Brasil. Tal feito nocivo de Lula, poderá ter consequências extremas para nossa nação.

A forma tragicômica e abobalhada de Lula se comportar durante suas visitas a outros chefes de estado estão ridicularizando o Brasil internacionalmente.
Essa mágoa, dificilmente será arrancada do coração do povo judaico.
O pedido de impeachment vai ser protocolado  com dezenas de assinaturas.
No decorrer desta semana, a política em Brasília ficará efervescente.

Veja + Notícias/Geral