Bahia, 22 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
18/02/2024 - 06:57:19

A festa democrática de Pedro Vailant neste sábado 17, em Eunápolis, no Hotel Portal, culminou com a assinatura de sua ficha de filiação ao Republicano, e o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito deste município.

O evento político teve as presenças de centenas de pessoas, lideranças da cidade, e da região, a exemplo do Coronel França, pré-candidato a prefeito de Teixeira de Freitas; do ex-presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, que veio a Eunápolis trazer o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro, maior liderança da direita do Hemisfério Sul, e fortalecer o projeto de Vailant.

Também estiveram presentes, os deputados federais Márcio Marinho, José de Arimatéia, e da deputada federal Rogéria Santos. E o deputado estadual pelo Republicano, Jurailton Santos.br /> O auditório do Hotel Portal ficou superlotado. Pedro Vailant conversou com todos(as) presentes, e falou da sua obrigação de colocar o seu nome para a avaliação da população eunapolitana, e que se sentiu honrado em ter recebido tantas pessoas que ali estiveram para prestigiar o seu evento.

O ex-presidente da Fundação Palmares disse que Pedro representa a melhor opção para Eunápolis, e que sua proposta é fazer um choque de gestão e honestidade. Lembrando que a luta da direita é uma atividade de alto risco, com muitas pessoas sendo perseguidas, talvez a maior perseguição da história do Brasil.

O evento de Vailant representa o fortalecimento da direita e uma chance para a população escolher um novo nome, neste pleito eleitoral.

 

Veja + Notícias/Geral