Bahia, 30 de Junho de 2022
PEDRÃO 2022

Pedrão: Procuradoria- geral do Município de Eunápolis, diz que Prefeitura aínda não foi notificada sobre ação do MP
Conforme explicou Cajueiro, "o Município tomou conhecimento através de terceiros, ou seja, não foi notificado sobre este fato". A Ação Civil Pública está sob apreciação do Juiz da 1a. Vara da Fazenda Pública de Eunápolis, que poderá decidir o momento de que vai julgar a dita Ação. Evidente, caberá no momento adequado, após a apreciação da Justiça, as devidas manifestações por parte do Município. Nesta segunda-feira, 22, a prefeita Cordélia Torres, esteve na sede da CDL reunida com a diretoria da entidade, reforçando a importância da realização do Pedrão para a economia em geral, geração de emprego e renda, e evidentemente, a divulgação de Eunápolis para todo Brasil.
Por: agazetabahia
22/06/2022 - 05:40:57

A Procuradoria Geral do Município de Eunápolis, através do procurador Jorge Cajueiro, conversou no fim da tarde desta quarta-feira, 22, explicando que não teve "acesso ainda à Ação Civil Pública proposta pelo Ministério público Estadual, pedindo a suspensão de todos os processos de licitação e contratos referentes ao "São João se Encontra com Pedrão".

Conforme explicou Cajueiro, "o Município tomou conhecimento através de terceiros, ou seja, não foi notificado sobre este fato". A Ação Civil Pública está sob apreciação do Juiz da 1a. Vara da Fazenda Pública de Eunápolis, que poderá decidir o momento de que vai julgar a dita Ação. Evidente, caberá no momento adequado, após a apreciação da Justiça, as devidas manifestações por parte do Município.
Nesta segunda-feira, 22, a prefeita Cordélia Torres, esteve na sede da CDL reunida com a diretoria da entidade, reforçando a importância da realização do Pedrão para a economia em geral, geração de emprego e renda, e evidentemente, a divulgação de Eunápolis para todo Brasil.

Veja + Notícias/Geral