Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Eunápolis
22/06/2022 - 05:27:46

Visando intensificar a promoção à saúde para a população, a Prefeitura de Eunápolis realizará nesta quarta-feira (22) o “Arraiá da Vacinação Contra a Covid-19” na Praça da Bandeira, das 17h às 21h. Serão 3 mil doses disponíveis para a população completar o esquema vacinal, garantindo a eficácia da imunização, principal aliada no combate à doença.

Serão disponibilizadas terceiras doses para o público acima dos 12 anos e quartas doses para idosos a partir dos 60 anos e trabalhadores da saúde. É necessário o intervalo de pelo menos quatro meses da dose anterior.

No ato da vacinação, o público deve apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS e cartão de vacina. Os trabalhadores da área da saúde devem estar munidos de documento que comprove o vínculo de trabalho.

“Estamos intensificando a vacinação com a disponibilização de 3 mil doses, em atendimento ampliado para o horário noturno, num ponto estratégico da cidade com fluxo intenso de pessoas, então nosso objetivo é imunizar o maior número possível de pessoas contra a Covid-19 e garantir mais saúde para a população”, frisou o secretário de Saúde, David de Souza.

Veja + Notícias/Geral