Bahia, 20 de Abril de 2024
OBRAS / CABRÁLIA

A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália segue trabalhando com obras de manutenção
A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália segue trabalhando com obras de manutenção, reparos e infraestrutura que estão chegando em todos os cantos da cidade. Somente nos últimos dias, as comunidades de Guaiú, Santo Antônio e Santo, na Orla Norte, receberam serviços de manutenção e reparos no sistema de iluminação pública, garantindo mais segurança e qualidade de vida para a população.
Por: Ascom/ Prefeitura de Cabrália
20/06/2022 - 06:09:46

A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália segue trabalhando com obras de manutenção, reparos e infraestrutura que estão chegando em todos os cantos da cidade. 

Somente nos últimos dias, as comunidades de Guaiú, Santo Antônio e Santo, na Orla Norte, receberam serviços de manutenção e reparos no sistema de iluminação pública, garantindo mais segurança e qualidade de vida para a população. 

Em Santo Antônio, as obras de construção do novo Posto de Saúde estão a todo vapor e irão oferecer uma estrutura nova, moderna e de alta padrão para os atendimentos iniciais do sistema público de saúde. 

Na zona rural, estão sendo realizadas ações de manutenção da drenagem e patrolamento de estradas no Assentamento Manoel Severino, além de pavimentação e construção de canteiro central em Ponto Central. 

E para completar esse pacotão de atividades, as equipes de Obras também estão trabalhando na sede com a reforma total do calçadão do Quinto Centenário, trocas de meio-fio e pavimentação em Terra de Vera Cruz.  

“Nosso governo trabalha para todos e estamos atuando em todas as localidades do município, de acordo com as necessidades. Faço questão de estar em campo e acompanho a maioria dos serviços, pois sei que são importantes para a população, trazendo melhorias, transformando bairros inteiros e oferecendo muito mais qualidade de vida”, afirmou o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos. 

Veja + Notícias/Geral