Bahia, 18 de Abril de 2024
Por: Ascom/ Prefeitura de Porto Seguro
18/06/2022 - 05:50:25

Mais de 100 mil pessoas lotaram a Passarela da Cultura, nesta quinta-feira, 16/06, para a festa de São João! A primeira noite do evento teve como principal atração o cantor João Gomes, que fez um show inesquecível. 

A noite ainda teve atrações locais: André Lima & Rafael abriram a programação, Saan Vagner entrou na sequência e Walber Luiz fechou a noite, depois de João Gomes.

A estrutura é mais um destaque da festa: um galpão coberto de 1.800m2, palco com 30 metros de frente, som e iluminação de última geração, mais de 100 metros quadrados de painéis de LED, com transmissão simultânea, camarins, banheiros e uma decoração especial para dar aquele clima junino à festa.

O Prefeito Jânio Natal, participou do evento, recebendo o carinho dos amigos e da população. “Estamos realizando um São João de sucesso, do tamanho que Porto Seguro merece! ”. Dá tempo de todo mundo vir pra cá: essa foi só a primeira noite na Passarela! ”, convidou Jânio.

A programação segue até 2 de julho. Nesta sexta-feira, na Passarela, haverá shows com Adelmário Coelho, Walber Luiz, Cintura Fina, Daniel Vieira e Kaio Oliveira, além da festa nos distritos de Arraial d’Ajuda e Trancoso.

Veja + Notícias/Geral