Bahia, 29 de Março de 2024
PORTO SEGURO PARA O MUNDO

Grande presença de agentes de viagens de Goiânia marca o aero show da Azul
A caravana da campanha Porto Seguro Para o Mundo desembarcou em Goiânia, nesta terça-feira (10), no centro-oeste brasileiro, terra do pequi e do agronegócio, para mais um encontro promovido pela Azul Viagens, Azul linhas aéreas, a Prefeitura de Porto Seguro e os hoteleiros do destino. A animação foi contagiante entre os convidados, 80 agentes de viagem parceiros da Azul, que marcaram presença em peso, todos muito interessados e engajados para conhecer as novidades e levar mais turistas para a Terra Mãe do Brasil.
Por: Ascom/ Prefeitura de Porto Seguro
13/05/2022 - 07:52:31

A caravana da campanha Porto Seguro Para o Mundo desembarcou em Goiânia, nesta terça-feira (10), no centro-oeste brasileiro, terra do pequi e do agronegócio, para mais um encontro promovido pela Azul Viagens, Azul linhas aéreas, a Prefeitura de Porto Seguro e  os hoteleiros do destino. A animação foi contagiante entre os convidados, 80 agentes de viagem parceiros da Azul, que marcaram presença em peso, todos muito interessados e engajados para conhecer as novidades e levar mais turistas para a Terra Mãe do Brasil. 

A rodada de negócios contou com as presenças da representante da Azul Viagens de Goiás, Paula Carvalho, e do Proprietário das Lojas Azul de Goiânia, Marcílio Velasco. Já na capacitação, a superintendente municipal de marketing do turismo, Alessandra Quaresma, e o vice-prefeito e secretário municipal da pasta, ambos de Porto Seguro, mostraram  para os agentes o porquê a cidade é tão desejada pelos viajantes de todo o país e do exterior. Suas diversidades naturais, praias paradisíacas, opções de hospedagem para todos os gostos, excelente custo benefício, localização privilegiada no território brasileiro, atrativos para todas as idades e eventos de tirar o fôlego. O destino de muitos destinos, que revela em apenas um município diversas opções para viver experiências incríveis: litoral norte, centros históricos, Arraial d’Ajuda, Trancoso, Vela Verde e Caraíva. 


“Estamos muito honrados e felizes por termos sido recebidos com tanto entusiasmo pelos goianos. A região centro-oeste do Brasil é grande emissora de turistas para Porto Seguro, mas, agora, a qualidade e o potencial dessa relação estão crescendo ainda mais. São novas parcerias e opções de pacotes geradas através da união entre os hoteleiros da Terra Mãe que estão participando conosco e o grupo Azul que está promovendo esse aero show inédito com seus principais parceiros e o poder público de Porto Seguro”, destaca o vice-prefeito e secretário de turismo, Paulinho Toa Toa. 

Acompanhe a Porto Seguro Para o Mundo nas redes sociais da Prefeitura (@prefeituradeportoseguro) e da Secretaria Municipal de Turismo (@portoseguroturismo), e no portal oficial http://www.conheca.portoseguro.ba.gov.br

Veja + Notícias/Geral