Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: agazetabahia
09/05/2022 - 07:51:49

O vice-prefeito de Eunápolis, Wanderson Barros, conhecido como Dr. Nem esteve na segunda-feira, 02, na capital do estado, com o pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto, e o deputado federal Leur Lomanto atendendo convite dessas lideranças baianas, e a proposta para lançar seu nome para deputado estadual, neste pleito eleitoral. 

Até aí, o encontro nos parecia algo casual. Reunião de gentilezas.
No decorrer da semana passada, a editoria do agazetabahia conversou com Dr. Nem sobre o seu projeto em colocar o seu nome na disputa a uma vaga na Assembleia Estadual.
Ele nos garantiu que os convites foram feitos, e que tudo só depende de futuras reuniões com seus amigos e correligionários. Haja visto que,  um projeto nessa dimensão é necessário o apoio do seu grupo e da população.

"Ninguém consegue encarar uma candidatura a deputado estadual sem o apoio de parte dos amigos e da sociedade. Tenho interesse em colocar meu nome sim, mas precisamos contar com o apoio do nosso grupo político. Será preciso nos reunir, ouvir a todos. Eu estou a serviço de nossa sociedade", disse Nem.
Caso venha se confirmar a candidatura do vice-prefeito Wanderson Barros, observamos aí, a grande possibilidade do surgimento de uma terceira via na política local, com vista ao próximo pleito.

Veja + Notícias/Geral