Bahia, 25 de Janeiro de 2022
Por: Ascom/ CME
29/11/2021 - 00:30:56

A Câmara Municipal de Eunápolis, por meio dos seus vereadores e funcionários, se solidariza com todas as famílias eunapolitanas que neste momento passam por transtornos e prejuízos devido às fortes chuvas que atingiram a cidade no início da noite deste sábado (27/11). A Casa de Leis está em alerta para auxiliar, institucionalmente, nas ações de emergência.

Segundo informações, a  Defesa Civil do município ainda avalia ou estragos do temporal que atingiu a cidade. Ainda não há informações da quantidade de chuva nas últimas horas em Eunápolis. Mais cedo, o Instituto Nacional de Meteorologia havia previsto entre 80 a 100mm de chuvas.
Residenciais e estabelecimentos comerciais foram alagados, contabilizando prejuízos materiais. Ruas foram interditadas e há relatos de animais domésticos mortos por afogamento. Felizmente, até o momento não há registro de vítimas junto à população.

Reforçamos que em caso de situação de emergência, a população pode ligar para a Ouvidoria Geral do Município, telefone 98892 9126 e para o Corpo de Bombeiros, número 193.

Veja + Notícias/Geral