Bahia, 24 de Abril de 2024
CLÁUDIA E ROBÉRIO OLIVEIRA

Cláudia Oliveira e Robério Oliveira foram destaques e recebidos com carinho em Itamaraju
O governador Rui Costa esteve na cidade de Itamaraju nesta sexta-feira, 26, para assinar diversas ordens de serviços, sendo recebido por várias autoridades, dentre elas o ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira; e a ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira. Logo na chegada Robério e Cláudia Oliveira foram aclamados pelo povo, por diversas lideranças de todo extremo sul, sendo os mais entrevistados pelo imprensa que ali estava fazendo a cobertura do evento. O casal concedeu dezenas de entrevistas, chamando a atenção pelo carisma e carinho com todos os profissionais.
Por: agazetabahia
26/11/2021 - 19:21:58

O governador Rui Costa esteve na cidade de Itamaraju nesta sexta-feira, 26, para assinar diversas ordens de serviços, sendo recebido por várias autoridades, dentre elas o ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira; e a ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira.

Logo na chegada  Robério e Cláudia Oliveira foram aclamados pelo povo, por diversas lideranças de todo extremo sul, sendo os mais entrevistados pelo imprensa que ali estava fazendo a cobertura do evento.
O casal concedeu dezenas de entrevistas, chamando a atenção pelo carisma e carinho com todos os profissionais.

A ex-prefeita Cláudia Oliveira falou sobre a conclusão da estrada Itamaraju a Jucuruçu. Disse que, quando foi deputada estadual se empenhou bastante, juntamente com Robério Oliveira, para que a estrada fosse pavimentada.  "Hoje, é um dia que ficará na história, quando o governador Rui Costa, dá ordem de serviço para o início das obras e conclusão desta importante estrada, canal de escoamento da produção e das riquezas produzidas naquele município e na região" disse Cláudia Oliveira.

O ex-prefeito Robério Oliveira, falou sobre sua atuação junto à Secretaria de Infraestrutura do Estado, para  que esta rodovia fosse toda pavimentada. "Tenho que agradecer, juntamente com meus amigos e a população de Jucuruçu a assinatura através do governador Rui Costa, para o início da etapa final, para a conclusão de toda pavimentação", finalizou Robério Oliveira.

Veja + Notícias/Geral