Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: agazetabahia
27/10/2021 - 08:10:26

O prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos determinou na noite desta terça-feira, 26, que todos os secretários se voltassem para o caso, e prestassem atendimentos às famílias dos cinco servidores da Limpeza Pública,  que foram mortos em decorrência de grave acidente, ocorrido por volta das 18:30 horas, no KM 42,9, da rodovia 367, nas proximidades do distrito de Pindorama, município de Porto Seguro.

O acidente grave envolveu dois caminhões compactadores que trabalham para a Prefeitura de Cabrália, que coincidentemente, ao se chocarem, incendiaram-se, provocando as mortes dos servidores.
Logo após tomar conhecimento do acidente, o prefeito acionou os profissionais da Assistência Social, e determinou também, o apoio psicológico às famílias das vítimas.

No início da manhã de hoje, parte dos secretarios e equipes da Prefeitura, coordenadas pelo secretário da Infraestrutura, Vavá, se destinaram para o local do acidente para a remoção dos destroços e a limpeza da pista onde ocorreu a fatalidade. O prefeito Agnelo está decretando Luto Oficial, e ontem à noite publicou Nota Oficial se solidarizando com os familiares. /> De forma exclusiva, o site agazetabahia está divulgando os nomes das vítimas.

Confira a lista:

Juruá Xavier Miranda (sobreviveu)
Deivid Barbosa de Souza
Adriano Gundim Monteiro
Fagner Bispo dos Santos
Evandro Conceição de Aquino
Cleones do Rosário de Souza

Veja o vídeo:

Veja + Notícias/Geral