Bahia, 18 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
26/10/2021 - 08:44:32

Um grave acidente na rodovia 367, no início da noite desta terça-feira, 26, por volta das 18:30 hs, deixa cinco pessoas mortas, todas as vítimas eram servidores da Limpeza Pública da Prefeitura de Santa Cruz Cabrália. O acidente aconteceu à altura do KM 42,9 nas proximidades da Pindorama, município de Porto Seguro, envolvendo dois caminhões compactadores, que pegaram fogo, deixando as vítimas carbonizadas, uma delas foi encaminhada para o Hospital Luiz Eduardo, vindo a falecer. A Prefeitura fez Nota Oficial comunicando a grave fatalidade.

Veja a Nota.

NOTA OFICIAL
É com o mais profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Santa Cruz Cabrália vem a público comunicar o falecimento de 5 servidores municipais da Limpeza Pública do município envolvidos no gravíssimo acidente entre dois caminhões compactadores ocorrido no início da noite desta terça-feira, 26, nas proximidades de Pindorama.
A Prefeitura informa que irá prestar toda assistência aos familiares das vítimas e se solidariza pelo triste acontecimento, decretando luto oficial no município.
Prefeitura de Cabrália

Veja + Notícias/Geral