Bahia, 24 de Abril de 2024
GENÁDIO ANDRADE

Advogado Genádio Andrade parabeniza Daniela Borges e Christianne Gurgel pelo registro da chapa histórica
O advogado eunapolitano e ouvidor da CAAB Genádio Andrade parabeniza as advogadas Daniela Borges e Christianne Gurgel pelo registro, na tarde desta segunda-feira (25) da chapa União pela Advocacia. As duas são candidatas à presidência e vice-presidência da OAB da Bahia. O registro, realizado na sede da seccional, no bairro da Piedade, em Salvador, foi acompanhado por mais de 300 apoiadores e integrantes da chapa.
Por: agazetabahia
26/10/2021 - 08:27:13

O advogado eunapolitano e ouvidor da CAAB Genádio Andrade parabeniza as advogadas Daniela Borges e Christianne Gurgel pelo registro,  na tarde desta segunda-feira (25) da chapa União pela Advocacia. As duas são candidatas à presidência e vice-presidência da OAB da Bahia. O registro, realizado na sede da seccional, no bairro da Piedade, em Salvador, foi acompanhado por mais de 300 apoiadores e integrantes da chapa.  

Genádio destacou que esta chapa representa um marco histórico onde duas mulheres estão disputando a campanha tendo em vista à presidência da seccional da OAB-Bahia. Um fato histórico ao longo de 90 anos da OAB nacional, onde duas mulheres estão a caminho de presidir uma das maiores entidades representativas. "Eu tenho a mais absoluta certeza que esta chapa será vencedora e muito contribuirá para a advocacia baiana. É importante ressaltar que a atual gestão que hoje apoia Daniela Borges e Christianne Gurgel, contribuiu em muito para a advocacia do interior, dando oportunidades aos advogados e advogadas na capital do estado", ressaltou. Genádio disse que a advocacia local, só tem que agradecer à Seccional da Bahia por ter priorizado com uma sede moderna, e considerada uma das mais bonitas da Bahia. Além do serviços sociais ofertados.

Na entrevista, Genádio,  agradeceu ao presidente da CAAB, na pessoa do Dr. Luiz Coutinho pelo trabalho que tem desempenhado ao longo de seis anos em prol da advocacia da capital, e principalmente da advocacia do interior. "Por gratidão nossa Subseção deve apoiar Daniela Borges e Christianne Gurgel", finalizou.

Veja + Notícias/Geral