Bahia, 26 de Abril de 2024
Por: agazetabahia
14/06/2021 - 07:26:20

O advogado Raimundo Galvão, conhecido como Dr. Galvão está determinado a encarar mais uma vez as urnas, agora, como deputado, federal ou estadual, isso vai depender das composições. 
Apesar de sua militância diária, sem contudo fazer frentes e militâncias, Galvão tem amplos e vastos conhecimentos, sempre aberto para as discussões e debates profundos sobre questões diversas e de interesse das populações.
Durante almoço com Dr. Galvão, na sexta-feira, 11, a editoria do agazetabahia.com pode conhecer o ilustre advogado, profissional de notório conhecimento sobre a história da política, filosofia, literatura, da economia e temas diversos. É que chamamos de, "um homem letrado".

Ao se propor enveredar-se pela política, como pré-candidato a deputado, Galvão se mostra um homem preocupado com o futuro desta região, onde atua como advogado há mais de 25 anos. Diz que é necessário fortalecer as candidaturas desta terra. "Nosso município vem de longos períodos sem representativadades genuínas, que defendam os interesses das populações, e dos municípios desta região esquecida. Vou tentar buscar um mandato para ajudar nossa região, para que possa sair dessas garras", desabafou.

Quanto ao partido pelo qual vai se candidatar, ele mostrou-se simpático ao Patriota, dizendo haver reais possibilidades.
Essas candidaturas genuínas da Costa do Descobrimento são vozes uníssonas. É um clamor do povo.

Veja + Notícias/Geral