Bahia, 28 de Março de 2024
PS ECO BAHIA HOTEL

Porto Seguro Eco Bahia Hotel faz inovações e inaugura nova academia de tênis
“O tênis está entre os esportes mais seguros para se praticar nesse momento, por não precisar de contato físico, não compartilhar equipamentos e com amplo espaço para manter o distanciamento social. É uma excelente alternativa para quem deseja praticar exercício físico, sem deixar de lado os cuidados com a saúde”, afirma o coordenador do projeto, João Victor de Paula. Segundo ele, os participantes terão desconto especial para utilizar a estrutura de lazer do hotel, que possui ainda uma das vistas mais deslumbrantes da cidade.
Por: Hilda Rodrigues
09/06/2021 - 07:35:55

Os amantes do tênis agora têm encontro marcado no Porto Seguro Eco Bahia Hotel. Localizado na Cidade Histórica de Porto Seguro, o hotel possui quatro quadras de tênis de saibro e duas de beach tênis, que agora, além de poderem ser utilizadas pelos hóspedes, estão disponíveis na região para os amantes do esporte, mediante agendamento nas modalidades diárias ou mensalistas.

“O tênis está entre os esportes mais seguros para se praticar nesse momento, por não precisar de contato físico, não compartilhar equipamentos e com amplo espaço para manter o distanciamento social. É uma excelente alternativa para quem deseja praticar exercício físico, sem deixar de lado os cuidados com a saúde”, afirma o coordenador do projeto, João Victor de Paula.  Segundo ele, os participantes terão desconto especial para utilizar a estrutura de lazer do hotel, que possui ainda uma das vistas mais deslumbrantes da cidade.

Além das quadras de tênis, a área de lazer do Porto Seguro Eco Bahia Hotel inclui ainda piscinas para crianças e adultos, com bar molhado; academia de ginástica, além de  bares e restaurantes, como o Gameleira, onde é servida a tradicional Feijoada Histórica, aos sábados. Mais informações sobre taxas e normas de funcionamento, através do telefone (73) 9.9934-0202.

Lembrando que as vagas estão limitadas à quantidade permitida pelos protocolos de segurança.

Veja + Notícias/Geral