Bahia, 26 de Abril de 2024
AUXILIO EMERGENCIAL

Auxílio Emergencial 2021: confira o calendário de recebimento da terceira parcela
A Caixa Econômica Federal deve iniciar os pagamentos da terceira parcela do Auxílio Emergencial 2021 ao público-geral e aos beneficiários do Bolsa Família a partir da segunda metade do mês de junho. Lembrando que assim como as outras parcelas ao público-geral, inicialmente o valor é depositado na Poupança Social Digital do aplicativo Caixa Tem dos beneficiários, podendo ser utilizado para pagamento de contas e compras com o cartão virtual.
Por: Contabeis.com
09/06/2021 - 06:27:09

A Caixa Econômica Federal deve iniciar os pagamentos da terceira parcela do Auxílio Emergencial 2021 ao público-geral e aos beneficiários do Bolsa Família a partir da segunda metade do mês de junho.

Lembrando que assim como as outras parcelas ao público-geral, inicialmente o valor é depositado na Poupança Social Digital do aplicativo Caixa Tem dos beneficiários, podendo ser utilizado para pagamento de contas e compras com o cartão virtual. 

Para transferências e saques em dinheiro será necessário aguardar mais um pouco, a previsão de finalização da movimentação ficou para dia 12 de agosto para nascidos em dezembro.

Veja + Notícias/Geral