Bahia, 25 de Abril de 2024
PORTO SEGURO

Prefeitura de Porto Seguro inicia nesta quarta-feira barreiras sanitárias, para prevenção ao Covid
A Prefeitura de Porto Seguro está iniciando, hoje, a colocação de barreiras sanitárias, para prevenir a disseminação do Covid. Serão três barreiras: uma no Arraial, ao lado do Eco Parque, outra em frente à antiga PRF, na entrada da cidade, e mais uma em Trancoso, no trevo com Caraíva. Nessas barreiras, as pessoas passarão pela medição de temperatura, terão os veículos desinfetados e receberão instruções sobre a prevenção contra o vírus. Se alguém estiver com mais de 37,8 graus, será levado à Unidade de Saúde mais próxima.
Por: Ascom/ Prefeitura Porto Seguro
07/04/2021 - 14:58:57

A Prefeitura de Porto Seguro está iniciando, hoje, a colocação de barreiras sanitárias, para prevenir a disseminação do Covid. 

Serão três barreiras: uma no Arraial, ao lado do Eco Parque, outra em frente à antiga PRF, na entrada da cidade, e mais uma em Trancoso, no trevo com Caraíva.

Nessas barreiras, as pessoas passarão pela medição de temperatura, terão os veículos desinfetados e receberão instruções sobre a prevenção contra o vírus. Se alguém estiver com mais de 37,8 graus, será levado à Unidade de Saúde mais próxima.

Lembre-se: as barreiras não estão sendo colocadas para impedir as pessoas de entrarem na cidade. Elas são mais uma forma de proteger você! 

Veja + Notícias/Geral