Bahia, 30 de Março de 2024
Por: A Gazeta Bahia
24/02/2021 - 07:21:09

O Prefeito de Santa Cruz Cabrália Agnelo Santos, participou da abertura dos trabalhos, na Câmara Municipal nesta terça-feira, 23. Durante seu discurso fez um breve relato das conquistas do seu primeiro mandato. Agnelo enfatizou o aumento do índice do IDEB, a melhoria significativa na Saúde Pública, sobre as obras de infraestrutura, como as pavimentações de várias ruas em todo município.

Outro ponto de destaque foi a implantação do serviço da água tratada no distrito de Santo Antônio, depois de 60 anos, bem como, a construção da Escola Indígena.
O prefeito disse, que nos próximos dias, estarão acontecendo inaugurações de diversas obras, como: o PSF Guaiú, a praça no bairro Tânia e pavimentações nos bairros Moradas do Atlântico, Vila Beata, Geraldo e Tânia. 

Concluiu o seu discurso, reafirmando que seu mandato é norteado pelos princípios da administração pública, pela moralidade, legalidade, impessoalidade, transparência e publicidade.
Na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Cabrália estavam presentes os vereadores Rita Soraia, presidente; Pedro Evangelista, primeiro secretário; Romali Pairana, segundo secretário; Horácio Novaes, vice presidente; Luciano Monteiro, líder do governo; Girlei Lage, Guil Pataxó, Indiara, Marcelo Leal, Popó do Ovo e Careca do Rio do Sul.

 

Veja + Notícias/Geral