Bahia, 18 de Abril de 2024
Por: Bahia.ba
16/02/2021 - 07:36:45

O deputado federal Cacá Leão afirmou nesta terça-feira (16) que “no momento oportuno”, o PP apresentará o nome do vice-governador João Leão como pré-candidato ao governo da Bahia em 2022. Segundo o parlamentar, assim como o PT fez com o senador Jaques Wagner, apresentando seu nome para a disputa, o PP fará com Leão.

“Vai acontecer no momento certo, no momento oportuno. Assim como o PT fez com o senador Jaques Wagner, vamos fazer com o vice-governador João Leão, apresentando seu nome como candidato do PP ao governo nas eleições de 2022”, ressaltou.

Semana passada, o nome de Jaques Wagner foi apresentando pelo presidente do PT da Bahia, Éden Valadares, como candidato do partido ao governo estadual nas eleições de 2022.

“Outros partidos também têm apresentado seus principais quadros, como o PSD de Otto Alencar e o PP de João Leão. Sob a condução do governador Rui Costa, acreditamos na força e na unidade do nosso campo político, e avaliamos que o melhor candidato para representar esse projeto, sem sombra de dúvidas, é Jaques Wagner”, disse Valadares.

Veja + Notícias/Geral