Bahia, 19 de Abril de 2024
CORONAVÍRUS / EUNÁPOLIS

Sinal vermelho: Hospital Covid em Eunápolis alcança 100% de ocupação dos leitos de UTI
Enquanto isso, o povo desafia a pandemia e solta o grito nas avenidas, e bares, debochando da vida, arriscando o bem mais precioso, que é a saúde. As autoridades da Saúde Pública estão desmoralisadas, depois das assustadoras campanhas políticas, corretamente liberadas pelo TSE.
Por: A Gazeta Bahia informações Secom - Eunápolis
26/11/2020 - 07:54:13

Sinal vermelho: O Hospital Covid-19, em Eunápolis, chegou a 100% de ocupação em seus leitos de UTI, nesta quinta-feira, 26.

Enquanto isso, o povo desafia a pandemia e solta o grito nas avenidas, e bares, debochando da vida, arriscando o  bem mais precioso, que é a saúde.
As autoridades da Saúde Pública estão desmoralisadas, depois das assustadoras campanhas políticas, corretamente liberadas pelo TSE.

O comércio não pode ser fechado, que a população faz carreatas, e bate panelas na casa do prefeito. E agora José?

Boletim Coronavírus nesta quinta-feira, 26

Hoje 21 pacientes receberam alta, estando agora recuperados do coronavírus. Tivemos 07 resultados NEGATIVOS e 03 POSITIVOS à Covid-19 (0 homens e 03 mulheres). Com isso, o município tem agora 3.224 pacientes confirmados ao novo coronavírus, sendo 3.061 já recuperados, 96 ativos (casos confirmados subtraídos os óbitos e os recuperados), 26 internamentos e 67 óbitos.

A Secretaria de Saúde de Eunápolis reforça as orientações preventivas à população, pedindo a todos que evitem aglomerações, mantenham distanciamento necessário, reforcem os protocolos de higiene e saiam de casa apenas quando necessário, fazendo uso de máscaras.

Veja + Notícias/Geral