Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
26/10/2020 - 06:55:44

O jornalista e veterano da política, Isnard Vasconcelos contesta versões da oposição, que de forma maliciosa, lançou mãos em imagens suas sem a devida autorização, para fazer disso, instrumento de propaganda política, de forma rasteira e suja.

O jornalista, após ver suas imagens circulando nas redes sociais de maneira pejorativa, encaminhou à editoria do agazetabahia suas explicações, afirmando, que,  como homem de imprensa, conversa com todos os candidatos de maneira aberta e transparente. "Tenho adversários políticos, mas não inimigos. Eu apenas estava em um determinado posto de gasolina na cidade, quando eles  vieram me cumprimentar. Eu tenho 18 anos com o prefeito Roberio, de quem sou amigo, e tenho  muita gratidão, portanto,  não preciso provar nada para ninguém", desabafa.

Isnard Vasconcelos contesta as versões que circulam nas redes,  ressaltando ainda, que conversa com todos, e todos sabem da sua lealdade e amizade com o candidato a prefeito Robério Oliveira. 
Falou que as conversas amigáveis que manteve com Isac do PT, com Bel Checon, e candidatos a vereador das diversas correntes políticas, é um exemplo dessa forma aberta que tem com todos da sociedade.
"Eu já sou uma pessoa muito vivida, mantenho diálogos abertos e éticos com todo candidato. Só não aceito, os jogos sujos e as politicagens rasteiras. Isso eu não aceito", disse de maneira contundente.

Ouça o áudio:

Veja + Notícias/Geral