Bahia, 29 de Março de 2024
Por: A Gazeta Bahia
22/10/2020 - 06:27:44

Cerca de 10 mil pessoas acompanharam o candidato à reeleição Robério Oliveira, juntamente com o candidato a vice, Ailton Tomazelli; a prefeita Cláudia Oliveira, e várias autoridades, na maior caminhada da história da política em Eunápolis.  O evento democrático saiu do Posto Nossa Senhora D'Ajuda, na tarde desta quinta-feira, deixando a população estupefata, diante de tantas pessoas, todos de máscaras, que tomaram a Avenida Porto Seguro de ponta a ponta, dobrando a Avenida Santos Dumont. O prefeito foi bem recebido de maneira calorosa por onde passava, e abraçado com alegria por seu povo. Uma festa muito bonita,  bem organizada e de uma plasticidade ímpar.

Nunca se viu tantos apoiadores, em uma só cantoria, desfraldando as bandeiras e gritando: É Robério. É 55. Ao longo da Avenida, comerciantes e trabalhadores ficaram atônitos quando viram tantas pessoas participando do evento.  Era um mar de gente de ponta a ponta.
Após deixar as áreas centrais da cidade, a mega caminhada atravessou a BR 101, e entrou no Pequi,  seguindo animada, arrastando milhares de pessoas,  por várias ruas  do bairro.

Os coordenadores da campanha e organizadores, calculam em mais de oito mil pessoas. Outros,  falam em 10 mil participantes.
Depois da mega carreata, e do deferimento do seu registro de candidatura, o evento desta quinta-feira, sela de vez, a campanha de Robério.

Veja + Notícias/Geral