Bahia, 28 de Novembro de 2020
Por: Divulgação
19/10/2020 - 17:13:55

A adesão espontânea dos moradores do Baianão e região surpreenderam na tarde do sábado, 17, até mesmo os organizadores da passeata da coligação "Unidos por Porto Seguro", encabeçada pelos candidatos a prefeito Uldurico Junior (PROS) e a vice-prefeito Maurício Pedrosa (PSD).

"Vou honrar nos próximos quatro anos, com muito trabalho e suor, estes momentos inesquecíveis da nossa caminhada neste final de tarde incrível e histórico", disse Uldurico Junior. "Agradeço de coração ao Baianão, à nossa militância e ao povo que colou na caminhada".

Os organizadores do evento estimaram a participação de pelo menos 5 mil pessoas. "Era tanta gente que extrapolou todas as nossas expectativas", afirmou Maurício Pedrosa. "O Baianão simplesmente parou para acompanhar a maior caminhada da história de Porto Seguro", disse a prefeita Cláudia Oliveira, no Instagram.

Para o ex-prefeito Ubaldino Júnior, o importante é que os protocolos de segurança foram seguidos pelos participantes. O campeão mundial de boxe Avelino Popó Freitas participou da caminhada pedindo voto para a chapa majoritária da coligação. 

 

Veja + Notícias/Geral