Bahia, 28 de Março de 2024
Por: A Gazeta Bahia
16/10/2020 - 08:09:01

A cidade de Eunápolis, está de fato na campanha política de 2020, depois de ter visto e participado da mega carreata do prefeito Robério Oliveira,  uma das maiores de todos tempos. O evento que percorreu vários  bairros da cidade, arrastando cerca de 1.500 veículos  entre carros e motos, conforme detalhou um dos organizadores.

Por onde passavam, era só alegria e bandeiras desfraldadas. O prefeito Robério, ao lado da primeira dama Cláudia Oliveira, e do vice Tomazelli, era aplaudido, e aos gritos do povo, "É Robério".  A caravana seguiu pelas ruas emocionando e selando de vez a força política do gestor.
Uma coisa é certa, a carreata marcou e campanha em Eunápolis. Robério mostrou potência, reacendendo os conceitos e fortalecendo seu grupo político.

Diante do volume de carros e motos, os organizadores adotaram um novo trajeto, com a saída da carreata do bairro Santa Isabel, passando em frente ao Atacadão, entrando no Pequi com destino aos bairros Alecrim e outros.
Neste domingo, os apoiadores, simpatizantes, candidatos a vereador, lideranças políticas, estarão a comentar sobre este feito grandioso.  A história da campanha política tomou outro rumo.

Veja o vídeo:

Veja + Notícias/Geral