Bahia, 29 de Março de 2024
Por: A Gazeta Bahia
12/10/2020 - 17:21:00

As conversas sobre a mega carreata de Uldurico Júnior e Maurício Pedrosa, no sábado, 10, partindo do trevo da Universidade Federal e percorrendo vários pontos da cidade, se estenderam por vários setores da sociedade e dos meios políticos de Porto Seguro.

Neste domingo pela manhã, o comentário sobre a grandiosidade do evento, era tema de conversas entre os apoiadores de Uldurico e Maurício, bem como, entre os apoiadores de Jânio Natal que viram no gigantesco evento, um prenúncio de que a campanha política naquela localidade, começa a tomar corpo e se agigantar.

Os correligionários de Uldurico,  a exemplo do ex-prefeito Ubaldino Júnior, fez questão de postar em suas redes sociais um texto, afirmando que o evento foi lindo. Que Porto Seguro vivenciou a maior carreata da história, com milhares de carros, motos e amigos, espalhando alegria, de ver a campanha do 90 crescer.  "A população de Porto Seguro, sente a força da união para fazer decolar".

A editoria do agazetabahia conversou com um renomado marqueteiro da capital baiana, que se encontrava na cidade, na noite de sábado. Ele detalhou, que ficará muito difícil para os opositores, depois dessa demonstração de força, por parte de Uldurico e Maurício, com o apoio da prefeita Cláudia Oliveira e do ex-prefeito Ubaldino Júnior.
Esse assunto, também foi tema de outras conversas em vários pontos da cidade. Uma coisa é certa, a campanha do 90, ganhou respeito e mostrou força, na política de Porto Seguro.  

 

Veja + Notícias/Geral